APLICATIVO DESENVOLVIDO PELA PENTAGO MELHORA OFERTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO NO ESPIRITO SANTO

16 de janeiro , 2016 - Ivan de Vargas Lopes Jr

O aplicativo desenvolvido para a CESAN que possibilita acesso por smartphones e dispositivos móveis, permite que o cidadão tenha interação com a concessionária comunicando sobre vazamento de água, de esgoto, de falta de água e ainda permite informar a CESAN sobre a pressão e a qualidade da água que chega à sua residência.

“É uma prestação de serviço diferenciada e inovadora. Além de facilitar para nossos clientes, ainda promove a agilidade com que o problema chega até nós e também a sua resolução.” afirmou Pablo Andreão, presidente da CESAN

Com base nas informações coletadas via aplicativo, a CESAN ganha agilidade no atendimento ao cidadão e promove a qualidade no fornecimento de seus serviços, reduzindo o tempo de atendimento e de custos operacionais.

Através da integração das tecnologias de Web Mobile, Geoprocessamento e os sistemas computacionais da CESAN com o uso de uma arquitetura orientada a serviços digitais (SOA), a equipe da Pentago desenvolveu e implantou em tempo recorde (3 semanas).

Acesse www.cesan.com.br de seu dispositivo móvel e tenha a experiencia de conversar com a CESAN sobre os serviços de Abastecimento de água e saneamento.

Leia a reportagem:.

Reportagem App Mobile CESAN

Copyright 2014 © PENTAGO. Todos os Direitos Reservados - PENTAGO