AMS

Application Management Service (AMS)

AMS – Application Management Service – ou Serviço de Gerenciamento de Aplicações trata do gerenciamento de soluções e dos aplicativos de TIC dentro da organização.

O Application Management Services (AMS) da Pentago conta com uma equipe altamente qualificada, certificada e com elevada experiência, nosso histórico de atuação de sucesso é baseado em metodologias certificadas e processos sólidos. Nossa oferta de valor visa atender as necessidades de mercado cada vez mais focado em fazer da área de tecnologia da informação e comunicação, parte da estratégia empresarial.

O modelo de AMS da Pentago foi desenvolvido a partir da experiência de seus profissionais e das boas práticas de mercado e foram planejados para elevar o atendimento de demandas de TIC para além da simples visão de manutenção. Adotamos o foco do cliente e consequentemente a sua satisfação, numa visão “outside in”, onde a partir do ponto de vista de nosso cliente, nossos processos são orientados e melhorados para assegurar a máxima eficácia de atendimento para aqueles que confiam à nossa equipe a tutela de suas aplicações e operação de suas soluções de TIC.

A Pentago, através da utilização das áreas de conhecimento do BPM (Business Process Management), gerencia e controla todas as atividades do processo de atendimento e gestão de demandas, através de soluções automatizadas de processo (com uso de BPMS), promovendo um completo gerenciamento dos processos de atendimento pelos seus clientes, desde a abertura do chamado até os testes finais de usuários, incluindo a rastreabilidade do atendimento e das tarefas executadas.

Atuamos sob a ótica de qualidade da entrega percebida pelo cliente. Onde nossas metas são as mesmas do cliente e onde o aumento da produtividade traz benefícios para ambos (cliente e Pentago). “Fazer mais com o mesmo”, esse é o nosso compromisso com nossos clientes, compromissos esses comprovados pelos nossos altos índices de desempenho, nos nossos acordos de níveis de serviços e de disponibilidade.

Temos em nossa equipe 10 profissionais certificados (CBPP´S – Certified Business Process Professional)! Além disso, a Pentago é uma das 9 empresas no mundo a obter a certificação NBR-ISO 29.110 que é uma certificação totalmente voltada a qualidade e excelência em engenharia de softwares. Além disso possuimos a certificação SGQ-Tec/ISO 9001:2004 para nossos processos internos e de atendimento ao cliente.

A preocupação em gerar qualidade aos nossos clientes não para por ai, a Pentago possui ainda certificação MPS-br da nossa estrutura de AMS (Application Management Services), que é um modelo que atesta a qualidade do processo de desenvolvimento nas empresas de software e serviços de TI.

Os nossos clientes merecem produtos e serviços de qualidade, por isso nos empenhamos a garantir que nossos processos sejam sustentáveis e excelentes.

Também utilizamos as melhores práticas da biblioteca ITIL em nossas metodologias de gerenciamento e atendimento e garantimos dessa forma padronização, disponibilidade e eficiência dos serviços. Utilizamos fortemente as orientações ITIL para:

⇢ Gerenciamento de Serviços

⇢ Incidentes e Problemas com SLA

⇢ Gerenciamento e Mudanças

⇢ Melhorias do Negócio

Copyright 2014 © PENTAGO. Todos os Direitos Reservados - PENTAGO